SERVIÇOS

Projetos residenciais

Lorem Ipsum sobreviveu não só a cinco séculos, como também ao salto para a editoração eletrônica, permanecendo essencialmente inalterado. Se popularizou na década de 60, quando a Letraset lançou decalques contendo passagens de Lorem Ipsum, e mais recentemente quando passou a ser integrado a softwares de editoração eletrônica como Aldus PageMaker.

Incorporações

Incorporação é a atividade exercida com o intuito de promover e realizar a construção para alienação total ou parcial de edificações ou conjunto de edificações compostas de unidades autônomas, de acordo com a Lei 4.591, de 16 de dezembro de 1964.

Encaminhamento de escrituras

A escritura pública é essencial à validade dos negócios jurídicos sobre direitos reais imobiliários, salvo exceções de leis especiais, contudo, a aquisição de bens imóveis não se completa com a escritura, mister se faz o registro junto ao Serviço Registral da Circunscrição Imobiliária competente, sem o devido registro não há direito real sobre o imóvel adquirido.

Certidões negativas

Lorem Ipsum sobreviveu não só a cinco séculos, como também ao salto para a editoração eletrônica, permanecendo essencialmente inalterado. Se popularizou na década de 60, quando a Letraset lançou decalques contendo passagens de Lorem Ipsum, e mais recentemente quando passou a ser integrado a softwares de editoração eletrônica como Aldus PageMaker.

Averbação de Construção

Quando o proprietário decide construir uma casa em seu terreno, ocorre alteração no registro do imóvel, daí é o caso de solicitar, mediante requerimento e outros documentos exigidos por lei, a averbação da construção.

A averbação da construção é requisito essencial para a venda de imóvel via financiamento bancário.

Topografia

Lotes, Desmembramento, Retificação de áreas, Georeferênciamento, Parecer e Laudo técnico com ARTS, etc.

Análise de Documentos

Análise dos documentos para a coleta de requisitos, é uma técnica na qual analisa-se a documentação existente para identificar os requisitos do projeto. É necessário fazer uma análise preliminar para selecionar os documentos mais relevantes para a coleta dos requisitos.

Alguns dos documentos usados são: Documentos de outro projeto relacionado, principalmente, Lições Aprendidas e Issues Log, Legislação relacionada, Planos de negócios, Contratos e etc.

Regularização de Imóveis

Em diversas ocasiões, quando se compra, vende, na construção ou demolição ou ainda realiza qualquer alteração no imóvel ou na documentação de proprietários é necessário fazer a regularização junto ao competente ofício de imóveis.

Quer seja utilizando seu potencial construtivo ou apenas negociando-o, as empresas e particulares deparam-se com obstáculos burocráticos dos quais não tinham conhecimento e principalmente não dispõe de tempo hábil para executá-los.

Nestes casos deve-se ter sempre a assessoria de um profissional de confiança e a Administra, empresa de assessoria no ramo imobiliário tem uma equipe especializada para assessorá-los e agilizar seu processo.